Central de atendimento do plano de saúde passou seis meses na lista de reclamações da ANS
A CAIXA inaugurou um novo sistema para receber as reclamações exclusivas do usuários do SAÚDE CAIXA. A central de atendimento convencional do programa de assistência à saúde de empregados e aposentados do banco liderou o ranking de reclamações da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) por seis meses, chegando a ter o ingresso de novos aderentes suspenso pela agência reguladora.
Segundo publicação da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) na última segunda-feira (10), a intenção é que os usuários possam recorrer ao novo canal como uma espécie de segunda instância, caso não consigam ter suas solicitações atendidas pela Central de Atendimento do Saúde Caixa.
Os contatos devem ser feitos por telefone (0800 095 60 94) ou pelo site centralsaudecaixa.com.br/reclame/. O serviço funciona 24 horas por dia.
Leia a íntegra da matéria no portal da Fenae.
Autor: Advocef Associação Nacional dos Advogados da Caixa Econômica Federal
http://www.advocef.org.br A Associação dos Advogados da Caixa Econômica Federal – ADVOCEF foi criada em 15 de agosto de 1992, com o objetivo de promover a integração dos advogados em nível nacional, visando à defesa dos seus direitos e interesses, especialmente pela melhoria das condições de trabalho.
Sua criação decorreu da necessidade de congregar o corpo jurídico da CAIXA, ante o cenário vigente à época na empresa e que trazia expectativa de mudanças lesivas aos interesses dos advogados.
Em meio ao contexto conturbado que surgia com o advento da informatização, bem como na iminência de terceirização massiva das atividades jurídicas da CAIXA, um grupo idealista se viu motivado a encabeçar a iniciativa, a qual recebeu apoio integral de toda a categoria, inclusive financiando com seus próprios meios todos os custos envolvidos.