Os conselheiros aguardam o agendamento da reunião extraordinária para tratar dos números de 2017 e 2018 com gestores do banco
Em dezembro do último ano, a CAIXA inaugurou um serviço de atendimento para os usuários do Saúde Caixa. Contudo, o programa de assistência à saúde de empregados e aposentados do banco, que liderou o ranking de reclamações da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) por seis meses, ainda é alvo de cobrança.
Segundo o portal de notícias da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae), os membros eleitos do Conselho de Usuários do Saúde Caixa estão cobrando da Caixa informações sobre a real situação da autogestão. Os conselheiros aguardam o agendamento da reunião extraordinária para tratar dos números de 2017 e 2018.
Entre as questões levantadas pelos Conselho estão: a situação da arrecadação do Saúde CAIXA; problemas a falta de cobrança de mensalidades e coparticipações de vários usuários; e sobre a responsabilidade do banco pelas multas com a ANS.