As agendas da Advocef 2023 serão enviadas às Unidades Jurídicas de todo o Brasil entre o final de janeiro e o início de fevereiro. Isso ocorre em razão do recesso de fim de ano na fábrica responsável pela produção e do prazo necessário para personalização da capa pela gráfica contratada.
Como explica a analista administrativa Jéssica Souza, o material será entregue exclusivamente aos associados que optaram pelo recebimento via enquete. O malote com as agendas será enviado à lotação de residência e a distribuição ficará a cargo do Representante local.
“Ou seja, mesmo que o associado atue de forma remota em alguma Centralizadora, por exemplo, ele deve buscar a agenda na Unidade Jurídica correspondente ao local de residência. Quem mora em Bauru (SP) retira o item no Jurir/BU. É o mesmo procedimento quando da distribuição dos brindes. Vale destacar que os associados aposentados receberão a encomenda em casa”, completa.
A área responsável pelo envio iniciou o contato direto com os Representantes para a confirmação dos endereços de cada Unidade, de forma que os pacotes sejam encaminhados aos destinos corretos dentro das próximas semanas.
Mantenha seus dados atualizados
A Advocef solicita aos associados que mantenham as informações pessoais atualizadas no sistema da entidade, como nome, estado civil, endereço, e-mail principal, entre outras.
A medida é necessária para garantir o recebimento de correspondências, como a Revista de Direito, os brindes e agendas. Além disso, os dados corretos são essenciais para manter o contato entre a entidade e os advogados, bem como permitir o acesso aos informativos e comunicados enviados por e-mail.
Para atualizar as informações pessoais, basta fazer login na área do associado e clicar em “MEU PERFIL”> “DADOS PESSOAIS”. Após alterar as informações é necessário salvar antes de sair da página.