As agendas de 2024 serão enviadas às Unidades Jurídicas de todo o Brasil até o fim de janeiro. Os associados que optaram pelo recebimento via enquete devem procurar o representante da respectiva lotação de residência para a retirada do item, como ocorreu na edição passada. Associados aposentados receberão a encomenda em casa.
Para garantir o envio de forma segura, a área responsável pelo envio iniciou o contato direto com os representantes para a confirmação dos endereços de cada Unidade Jurídica, de forma que os pacotes sejam encaminhados aos destinos corretos dentro das próximas semanas.
A agenda 2024 é exclusiva aos associados que optaram pelo recebimento via enquete no site.
Mantenha seus dados atualizados
A Advocef solicita aos associados que mantenham as informações pessoais atualizadas no sistema da entidade, como nome, estado civil, endereço, e-mail principal, entre outras.
A medida é necessária para garantir o recebimento de correspondências, como a Revista de Direito, os brindes e agendas. Além disso, os dados corretos são essenciais para manter o contato entre a entidade e os advogados, bem como permitir o acesso aos informativos e comunicados enviados por e-mail.
Para atualizar as informações pessoais, basta fazer login na área do associado e clicar em “MEU PERFIL”> “DADOS PESSOAIS”. Após alterar as informações é necessário salvar antes de sair da página.