O presidente da Advocef, Marcelo Quevedo do Amaral, e o diretor de relacionamento institucional, Carlos Castro, acompanhados do ex-presidente da FUNCEF e associado da Gilson Costa de Santana, fizeram uma visita institucional à Fundação dos Economiários Federais (FUNCEF), nesta terça-feira (4/7), para tratar de temas de interesse da categoria.

Na oportunidade, os diretores encontraram o presidente da FUNCEF, Ricardo Pontes, o diretor de benefícios, Jair Pedro Ferreira e o diretor de administração e controladoria, Rogério Antônio Vida Gomes.
“Fomos muito bem recebidos e tivermos a oportunidade de conversar sobre diversas questões relevantes à nossa categoria no que diz respeito aos planos da FUNCEF, em especial os casos dos colegas que não realizaram o saldamento”, diz Quevedo.
Os dirigentes saíram da reunião esperançosos de que em breve haverá uma solução para o caso.
