Atualização dos dados contribui para melhoria na comunicação com a entidade e evita gastos desnecessários, como o envio de correspondências para endereços errados
Um novo endereço, número de telefone diferente, outro estado civil, um novo local de trabalho. Com o passar do tempo informações importantes sobre as pessoas acabam mudando e devem ser atualizadas para evitar transtornos e garantir o acesso a diversos serviços. Pensando nisso, a Associação Nacional dos Advogados da Caixa Econômica Federal (Advocef) solicita aos associados que atualizem as informações pessoais no sistema da entidade.
A medida é necessária para garantir o recebimento de correspondências, como a Revista de Direito, os brindes e agendas. Além disso, os dados corretos são essenciais para manter o contato entre a entidade e os advogados, bem como permitir o acesso aos informativos e comunicados enviados por e-mail.
“É uma atitude simples, porém, muito importante! Se os associados mantiverem os dados sempre atuais nós podemos evitar uma série de problemas, como gastos desnecessários e falhas de comunicação. Uma olhada rápida nas informações pessoais que constam no site pode contribuir bastante para manter a eficiência da Advocef em todos os sentidos, por isso conto com a colaboração dos colegas”, afirma a presidente da Advocef, Anna Claudia de Vasconcellos.
A Advocef pede que todos os associados verifiquem os perfis no sistema da associação e alterem os dados caso seja necessário. Para isso acesse a área restrita do site via login e senha, clique em “MEU PERFIL”, em seguida “DADOS PESSOAIS”, onde será possível modificar as informações desatualizadas.
Mantenha seus dados atualizados e colabore com uma Advocef cada vez mais próxima dos advogados!