APP da Advocef ainda não contempla todas as informações necessárias
A Advocef informa a todos os associados que a atualização das informações pessoais no banco de dados da entidade deve ser feita exclusivamente pelo endereço areadoassociado.advocef.org.br, pois o APP da ainda não possibilita a inclusão total dos dados necessários.
Dessa forma, quem já promoveu as alterações por meio do aplicativo deve observar a orientação e acessar o site para verificar o cadastro no sistema.
A associação pede, ainda, que os advogados tenham atenção especial às informações indicadas no campo “DADOS FUNCIONAIS> LOTAÇÃO RESIDENCIAL> LOTAÇÃO FUNCIONAL”. Em razão das mudanças nas Unidades Jurídicas e da criação das Centralizadoras, alguns advogados passaram a desempenhar o trabalho remoto, quando a lotação funcional é diferente do local de residência.
No sistema, a lotação residencial e a funcional só devem ser iguais nos casos em que se trabalha e mora na mesma região. Os associados lotados em Centralizadoras ou que atuem em locais diferentes de onde moram, precisam atualizar as informações de acordo com a situação específica.
A medida é necessária para garantir que o associado receba as correspondências da entidade, como a “Revista de Direito”, a “Revista Advocacia CAIXA”, os brindes e as agendas. Além disso, as informações corretas são essenciais para manter o contato entre a associação e os advogados, bem como permitir o acesso aos informativos e comunicados enviados por e-mail.
Confira o passo a passo para atualizar seus dados pessoais:
• Faça o login na área do associado;
• Clique em meu perfil;
• Em seguida clique em “dados pessoais”;
• Verifique as informações em “dados para contato”;
• Confira os “dados funcionais”;
• Altere as informações caso seja necessário e depois clique em “atualizar dados”.
Deseja receber a versão impressa das revistas?
A Advocef informa que as versões impressas da Revista de Direito e da Revista Advocacia CAIXA serão enviadas somente aos advogados que optarem pelo recebimento do material físico no sistema da entidade.
Para sinalizar a intenção de receber ou não o material, basta fazer login na área restrita do site, clicar em “meu perfil” > “dados pessoais” > “dados funcionais”. Em seguida, é só localizar o campo “deseja receber a versão impressa” e o advogado terá a opção de habilitar ou não o recebimento das publicações.