De acordo com o presidente do banco, Pedro Guimarães, as contratações serão para cargos de empregados, estagiários, vigilantes e recepcionistas
A CAIXA anunciou, nesta quarta-feira (17), a contratação de 7.704 novos empregados e terceirizados para fortalecer a rede de atendimento do banco. De acordo com o presidente da estatal, Pedro Guimarães, serão 2.766 empregados, 1.162 estagiários, 2.320 vigilantes e 1.456 recepcionistas.
“São mais de 2.113 pessoas que irão todas para a rede e vão se juntar às 566 novas contratações que também irão para a rede nas regiões Norte e Nordeste. Ouvimos as demandas dos empregados e agimos para fortalecer o atendimento”, disse em vídeo para divulgar as contratações.
Em janeiro, a CAIXA anunciou a criação de 76 novas unidades em todo o Brasil, sendo 20 unidades especializadas no agronegócio. Com essa expansão, o banco estará presente em todos os municípios brasileiros com mais de 40 mil habitantes, e mantém a maior capilaridade dentre as instituições financeiras brasileiras. Ao todo são 4.200 agências no país.
Das novas contratações, cerca de 87 técnicos em Tecnologia da Informação (TI) serão contratados para lotação no Distrito Federal. Além disso, o banco informa que a contratação de 566 empregados também está em curso, com foco no Norte e no Nordeste, devido a abertura de novas unidades da empresa.