Iniciativa faz parte da campanha CAIXA com os Caminhoneiros. Dívidas poderão ser negociadas em até 96 meses
Caminhoneiros de todo Brasil podem aproveitar uma série de condições especiais nas linhas de crédito e serviços da CAIXA, como a negociação de dívidas com até 90% de descontos dentro da campanha Você no Azul.
De acordo com o banco, os clientes caminhoneiros terão condições facilitadas de pagamentos e quitações de dívidas até 30 de junho. Será possível parcelar o débito em até 96 meses com taxas de juros a partir de 1,14 a.m.% e desconto de até 90% para liquidação à vista de dívidas comerciais.
A iniciativa faz parte da campanha CAIXA com os Caminhoneiros, que também oferecerá aos trabalhadores do ramo, isenção da primeira anuidade do cartão de crédito e descontos na cesta de serviços e na taxa de administração de previdência privada.
Outro destaque deste pacote será a linha de crédito GiroCAIXA Fácil Caminhoneiro, modalidade de antecipação de recebíveis de frete que será lançada no fim do mês de junho. A adesão ao limite de crédito pelo transportador/embarcador será simplificada e o pagamento antecipado será feito diretamente e sem custos ao caminhoneiro.
A ideia é que o produto contribua para o fluxo de caixa dos embarcadores e transportadores e permita o pagamento imediato ao caminhoneiro, sem intermediários. Com isso, o caminhoneiro autônomo poderá arcar com os custos da viagem com o próprio frete daquele serviço.
Outras opções de crédito para os caminhoneiros são o Crédito Pessoal – CDC e Real CAIXA Fácil, que terão taxas de juros reduzidas, a partir de 3,01% e 0,60% a.m., respectivamente. No crédito pessoal, os caminhoneiros poderão pagar em até 60 meses, com carência de até 60 dias. Já pelo Real Caixa Fácil, modalidade que tem o imóvel do cliente como garantia, os caminhoneiros terão até 180 meses para pagar, podendo financiar até 60% do valor do imóvel.
Para saber todas as iniciativas da campanha CAIXA com os Caminhoneiros, clique aqui.