Nos três meses de vigência da campanha Cidadania em Ação, os empregados arrecadaram um total de R$ 708.587,79 para a compra e distribuição de alimentos a pessoas em situação de vulnerabilidade
Movidos pela empatia e pela solidariedade ao próximo, os empregados da CAIXA concluíram na quarta-feira (30) a campanha Cidadania em Ação, promovida pela ONG Moradia e Cidadania em parceria com a Associação Nacional dos Advogados da Caixa Econômica Federal (Advocef) e as demais entidades representativas dos trabalhadores do banco.
Nos três meses de vigência, os empregados arrecadaram o total de R$ 708.587,79 e ajudaram a distribuir esperança em forma de alimentos para 14.172 famílias em situação de vulnerabilidade social em todo o Brasil.
“Cada contribuição voluntária foi imprescindível para o sucesso de mais essa missão. Em nome da organização agradeço a todos que colaboraram, em especial aos associados da Advocef pelo e engajamento de sempre nas ações solidárias apoiadas pela nossa entidade”, disse a presidente da associação, Anna Claudia de Vasconcellos.
A prestação de contas detalhada da campanha nacional Cidadania em Ação está disponível no site da ONG Moradia e Cidadania. Na página da instituição também é possível conhecer e saber como apoiar os outros projetos.
Desde março de 2020, ONG Moradia e Cidadania passou a priorizar a realização de ações emergenciais em favor dos atingidos pelos impactos econômicos da pandemia de Covid-19 em apoio às famílias e populações mais necessitadas. A entidade manterá essa prioridade até que a situação se normalize. Para acessar clique aqui. Para saber mais sobre a ONG Moradia e Cidadania clique aqui.