Valor foi creditado nas contas digitais. Nesta quarta (27), o banco deve pagar outras 2,6 milhões de pessoas
A CAIXA já depositou a segunda parcela do auxílio emergencial nas contas digitais de cerca de 31 milhões de brasileiros, que podem utilizar o dinheiro por meio do aplicativo Caixa Tem para pagar contas ou fazer compras pela internet.
De acordo com o banco, nesta quarta-feira (27) a instituição deve efetuar o pagamento para cerca de 2,6 milhões de pessoas. Desses, 700 mil beneficiários podem sacar em dinheiro o último lote da primeira parcela.
Hoje também poderá ser sacada, em dinheiro, a segunda parcela do auxílio para 1,9 milhão de beneficiários do Bolsa Família com NIS (Número de Inscrição Social) final 8. O calendário para quem faz parte do programa vai também até esta sexta (29).
De acordo com a presidência da CAIXA, a segunda parcela do auxílio emergencial só será depositada em contas de outros bancos a partir do dia 30. Os beneficiários receberão o dinheiro automaticamente na conta corrente de outras instituições, no período de 30 de maio a 13 de junho, conforme o cronograma de saque em espécie do segundo lote.
Leia Mais em www.caixanoticias.caixa.gov.br