Solicitações enviadas diretamente ao e-mail da área responsável pela demanda garantem eficiência no atendimento
Os advogados que precisarem de alguma alteração de conta, alíquota ou de quaisquer outros serviços oferecidos pela Associação Nacional dos Advogados da Caixa Econômica Federal (Advocef) podem falar diretamente com a área responsável pela demanda.
Os canais de comunicação da entidade oferecem o contato direto entre os associados e os colaboradores, via e-mail, para garantir que o atendimento ocorra de forma rápida e eficaz. Caso o advogado não saiba qual a área responsável para atender determinada solicitação, a recomendação é que envie o pedido para um dos contatos abaixo e aguarde o direcionamento da demanda ao setor específico.
Nossos contatos
Administrativo/eventos – advocef@advocef.org.br
Comunicação – comunicacao@advocef.org.br
Financeiro – financeiro@advocef.org.br
Secretaria – secretaria@advocef.org.br
Informática – informatica@advocef.org.br
Também é possível contatar nosso número de WhatsApp: (61) 98292-0310 ou nosso telefone fixo (61) 3224-3020. Vale destacar que devido ao isolamento social, proposto pelas autoridades sanitárias como forma de evitar o contágio pelo novo coronavírus, o atendimento via telefone fixo está comprometido, sendo os endereços de e-mail a forma mais indicada para o contato com a associação.
Atualize seus dados em nosso sistema
A Advocef pede que todos os associados verifiquem os perfis no sistema da associação e alterem os dados caso seja necessário. Para isso acesse a área restrita do site via login e senha, clique em “MEU PERFIL”, em seguida “DADOS PESSOAIS”, onde será possível modificar as informações desatualizadas.
A medida é necessária para garantir o recebimento de correspondências, como a Revista de Direito, os brindes e agendas. Além disso, os dados corretos são essenciais para manter o contato entre a entidade e os advogados, bem como permitir o acesso aos informativos e comunicados enviados por e-mail.
Mantenha seus dados atualizados e colabore com uma Advocef cada vez mais próxima dos advogados!