Como já informamos, estamos passando por uma reestruturação interna desde o ano passado. Os processos foram automatizados, as rotinas otimizadas e a base de informações das áreas financeira, secretaria e administrativa da Associação foram centralizadas em um programa específico, criado exclusivamente para as nossas necessidades.
Prezados Associados
Nesse contexto, precisamos atualizar os dados cadastrais de todos os associados. As informações financeiras de todos os associados já estão totalmente atualizadas e foram inseridas no banco de dados eletrônico da ADVOCEF, todavia os dados pessoais, tais como endereço, telefones e e-mails estão muito defasados e a consulta nos respectivos documentos físicos não é confiável, dificultando muitas vezes a própria comunicação entre a Associação e os associados.
Por tais motivos, estamos convocando todos para que efetuem o seu recadastramento por intermédio do site da ADVOCEF, ingressando na área restrita com o seu login e senha pessoal. Após, clicar em cadastro do associado (antepenúltimo item da coluna de funcionalidades situada na esquerda da tela), preencher todos os campos e enviar as alterações.
A campanha de recadastramento ocorrerá até o final do mês de outubro/2015, mas a ferramenta de atualização dos dados pessoais através do site permanecerá ativa por prazo indeterminado.
Contamos com a sua participação para melhorar cada vez mais os serviços prestados.
Atenciosamente,
Diretoria
Realmente, meus dados estavam totalmente incompletos e desatualizados. Agora não mais!