O presidente Álvaro Sérgio Weiler Jr. e a vice presidente da ADVOCEF Maria Rosa Carvalho detalharam no reinício dos trabalhos da tarde desta sexta-feira, 22, que o XXI Congresso da ADVOCEF está cumprindo seu principal objetivo que é integração dos advogados com o negócio da empresa e debatendo os principais assuntos de interesse dos associados de todo o Brasil. “Nós observamos que os advogados estão mais comprometidos com o negócio da CAIXA, entendendo a importância da Caixa para o desenvolvimento do Brasil e o Congresso vem complementar essa função com palestras e debates de interesse de todos”, disse o presidente.
O presidente destacou ainda outro aspecto importante que diz respeito integração dos associados da ADVOCEF com outras associações de funcionários da CAIXA, como FENAG, ANEAC e AUDICAIXA. “Também trouxemos para o debate temas que tradicionalmente ficavam fora da pauta como a atuação do FUNCEF. Como houve alguns déficits com a Fundação nos últimos anos, trouxemos seus gestores para detalhar o que vem sendo feito para sanar os problemas e despertar o interesse dos advogados no assunto regime fechado de previdência complementar”, disse.
A vice-presidente da ADVOCEF, Maria Rosa Carvalho também fez avaliação positiva dos trabalhos. “Tudo está ocorrendo dentro do planejado, as matérias escolhidas para debate estão dentro da conjuntura atual. Além disso, todos os advogados da Caixa estão representados no evento, portanto o Congresso está atingindo o objetivo para o qual foi projetado”, disse a advogada Maria Rosa, que está há dez anos na CAIXA. O Congresso encerrará neste sábado, 23.
(fotos: Renato Albuquerque)