Conselho de Administração da CAIXA designou a atual diretora de Serviços e Produtos Camila de Freitas Aichinger para assumir a direção da subsidiária
A Caixa Seguridade informou, na noite da segunda-feira (7), que o diretor-presidente da empresa, Eduardo Dacache, renunciou ao cargo. Segundo fato relevante enviado ao mercado, a saída dele foi motivada por razões pessoais e familiares. O executivo deixa a subsidiária da CAIXA pouco mais de um mês depois da abertura de capital da empresa.
Com isso, o Conselho de Administração da CAIXA designou a atual diretora de Serviços e Produtos Camila de Freitas Aichinger para assumir a direção da subsidiária. Ela ingressou na CAIXA em 2000 e atuou por 18 anos em posições de liderança na rede de distribuição do banco.
O lugar de Camila será ocupado por Cátia Leandro de Paula Strapasson, que está na empresa desde 2005 na gestão de unidades de varejo e condução de equipes comerciais. Nos últimos seis meses, trabalhou na viabilização do acordo e na construção da nova operação de Consórcios.
Por meio do fato relevante, o Conselho também ratificou a estratégia de focar a atuação da Companhia no Bancassurance CAIXA. Nesse sentido, aprovou a necessidade de desinvestimento das participações identificadas como não estratégicas, tais como: Too Seguros S.A., Panamericano Administração e Corretagem de Seguros e de Previdência Privada Ltda., Wiz Soluções e Corretagem de Seguros S.A., Companhia de Seguros Previdência do Sul (Previsul), CNP Capitalização (antiga Caixa Capitalização S.A.) e CNP Consórcios (antiga Caixa Consórcios S.A.).