A Advocef firmou uma parceria com a Abrasca para oferecer vantagens aos associados interessados em participar dos cursos do programa de Educação Profissional Continuada (EPC) oferecidos pela instituição.
Entre as opções, os associados interessados podem participar de capacitações em temas como “ESG sob a perspectiva jurídica”, “Contencioso Societário”, “Compliance de dados e aspectos práticos de adequação à LGPD”, entre outras.
De acordo com a Abrasca, as inscrições individuais contam com um desconto de 5%, inscrições em grupo de 2 inscritos passam a contar com um desconto de 10%, 3 inscritos passam a contar com um desconto de 15%, 5 a 6 inscritos passam a contar com um desconto de 20% e a partir de 7 inscritos passam a contar com um desconto de 25%.
Para aproveitar as vantagens, acesse o endereço https://www.abrasca.org.br/epc/ e faça a inscrição. É necessário comprovar o vínculo associativo.