Hoje pela manhã o Presidente Álvaro Weiler representou a ADVOCEF na posse do novo Presidente da CAIXA, Gilberto Occhi, funcionário de carreira da empresa que palestrou no Congresso da ADVOCEF de Recife em 2014.
Na mesma cerimônia, ocorrida no Palácio do Planalto, o presidente em exercício, Michel Temer, também deu posse a presidentes outras estatais: Pedro Parente (Petrobras), Paulo Rogério Caffarelli (Banco do Brasil), Maria Silvia Bastos (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) e Ernesto Lozardos (Instituto de Pesquisas Econômicas e Aplicadas).
Na ocasião, o Presidente Álvaro Weiler teve oportunidade de parabenizar o novo Presidente da CAIXA, desejar sucesso na sua gestão e salientar que os advogados do quadro estão à disposição para que a empresa alcance os seus objetivos e atinja as suas finalidades.
Atenciosamente,
Diretoria
Autor: Advocef Associação Nacional dos Advogados da Caixa Econômica Federal
http://www.advocef.org.br A Associação dos Advogados da Caixa Econômica Federal – ADVOCEF foi criada em 15 de agosto de 1992, com o objetivo de promover a integração dos advogados em nível nacional, visando à defesa dos seus direitos e interesses, especialmente pela melhoria das condições de trabalho.
Sua criação decorreu da necessidade de congregar o corpo jurídico da CAIXA, ante o cenário vigente à época na empresa e que trazia expectativa de mudanças lesivas aos interesses dos advogados.
Em meio ao contexto conturbado que surgia com o advento da informatização, bem como na iminência de terceirização massiva das atividades jurídicas da CAIXA, um grupo idealista se viu motivado a encabeçar a iniciativa, a qual recebeu apoio integral de toda a categoria, inclusive financiando com seus próprios meios todos os custos envolvidos.
Que sejam bem vindas a nova presidência e, creio, a nova diretoria, oxigenando a empresa e pondo fim ao aparelhamento e ao patrulhamento ideológico implantados nas gestões anteriores.
Não creio que haverá tantas mudanças, mas, se houver, teremos novo aparelhamento e novo patrulhamento ideológico promovidos pelos novos “donos do poder”, como sempre.