A Advocef solicita aos associados que atualizem as informações pessoais constantes no sistema até a próxima segunda-feira (17/7). Para isso, basta acessar a área restrita do site mediante login e senha, clicar em “MEU PERFIL”, e em seguida “DADOS PESSOAIS”. Feito isso, será possível verificar os dados e promover as eventuais alterações.
Em razão das mudanças nas Unidades Jurídicas e da criação das Centralizadoras, alguns advogados passaram a desempenhar o trabalho remoto, quando a lotação funcional é diferente do local de residência. Por meio da atualização dos dados também é possível incluir essa informação no banco de dados da Advocef, já que a ferramenta foi atualizada com os campos “lotação de residência e lotação funcional”. Quem mora e trabalha na mesma região deve preencher os dois campos com a mesma informação!
A medida é necessária para garantir que o associado receba as correspondências da entidade, como a “Revista de Direito”, a “Revista Advocacia CAIXA”, os brindes e as agendas. Além disso, as informações corretas são essenciais para manter o contato entre a associação e os advogados, bem como permitir o acesso aos informativos e comunicados enviados por e-mail.
Envio dos brindes
O envio dos brindes em comemoração ao Dia do Advogado será feito diretamente às Unidades Jurídicas de todo o Brasil. A distribuição ficará a cargo dos Representantes de cada localidade, que devem entregar o presente, também, aos colegas lotados nas Centralizadoras.
Confira o passo a passo para atualizar seus dados pessoais:
• Faça o login na área do associado;
• Clique em meu perfil;
• Em seguida clique em “dados pessoais”;
• Verifique as informações em “dados para contato”;
• Confira os “dados funcionais”;
• Altere as informações caso seja necessário e depois clique em “atualizar dados”.
Deseja receber a versão impressa das revistas?
A Advocef informa que as versões impressas da Revista de Direito e da Revista Advocacia CAIXA serão enviadas somente aos advogados que optarem pelo recebimento do material físico no sistema da entidade.
Para sinalizar a intenção de receber ou não o material, basta fazer login na área restrita do site, clicar em “meu perfil” > “dados pessoais” > “dados funcionais”. Em seguida, é só localizar o campo “deseja receber a versão impressa” e o advogado terá a opção de habilitar ou não o recebimento das publicações.